1 - Orientação da Alma

Não é pela energia humana que entras no Meu Reino. É pela resignação firme nas provações e nas lutas que Eu te ensino caminhos novos e te guio por êles.
Meu coração é um santuário, e enquanto oras Eu te conduzo a uma unidade Comigo para o verdadeiro sentido da adoração. Êste é um lugar santo e o pecado deve ser retirado antes de penetrares nele com alegria. Não tentes chegar a êsse recinto sagrado, sem humilhar-te, afastando de ti o amor próprio e o egoísmo.
Tenho muito trabalho a ser feito, mas não posso usar nenhuma vida que não esteja completamente entregue a Mim numa total submissão. A orientação da alma deve estar centralizada em mim. Se estiveres fora dêsse equilíbrio e firmado na tua vontade, estás facilitando a tua destruição e a perdição dos outros. Eis por que não deves entrar, pelo teu próprio esfôrço, num serviço por Mim planejado. Essa atitude impulsiva conduzirá ao desastre e à confusão.

Salmo 37:1-5


Salmos 37

[Salmo de Davi] Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

 Altor: Frances J.Roberts


Comentários