Mas eu afirmo que é para o bem de vocês... João 16:7

Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei.João 16:7





Essa passagem refere-se à promessa de Jesus de enviar o Consolador, que é geralmente interpretado como uma referência ao Espírito Santo. Jesus está explicando aos seus discípulos que sua partida física é necessária para que o Espírito Santo possa vir e habitar entre eles. O Espírito Santo é visto como um guia, consolador e ajudador para os seguidores de Jesus, capacitando-os a compreender e viver de acordo com a verdade divina.

Essa passagem é parte de um discurso mais longo de Jesus aos seus discípulos, onde ele compartilha ensinamentos e promessas antes de sua crucificação e ascensão. A interpretação específica pode variar entre diferentes tradições cristãs, mas a mensagem central é geralmente vista como uma promessa de apoio espiritual contínuo após a partida física de Jesus.










Comentários